TODA LOJA EM 10 X SEM JUROS E COM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL

Trocas e Devoluções


MOTIVOS QUE LEVAM À TROCA OU À DEVOLUÇÃO

1 - Produto avariado no transporte;
2 - Acessórios ou itens faltantes;
3 - Produto em desacordo com o pedido;
4 - Arrependimento

PRODUTO AVARIADO - PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto esteja avariado ou em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente através de e-mail para suporte@butiquebrasil.com.br ou entrar em contato conosco pelo whatsApp, informando o motivo e o número do pedido.

1 - As solicitações de troca ou devolução de produtos recebidos com produto danificado, só serão aceitas se solicitadas em até 48 horas a contar da data do recebimento.
2 - Em alguns casos, o envio de fotos poderá ser solicitado.
3 - O produto não pode conter indícios de uso;
4 - O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
5 - O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
6 - Você deverá enviar para a nossa empresa através dos Correios e toda a despesa de frete será por nossa conta.
O cliente terá duas opções:
a) Receber um novo produto sem custo algum;
b) Cancelar a compra e ser 100% REEMBOLSADO.
A escolha será sempre do cliente.

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 3 (três) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

A Butique Brasil se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

ARREPENDIMENTO:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência.

Os requisitos para a desistência da compra serão acatados desde que:
1 - O cliente entre em contato com a Butique Brasil através do email suporte@butiquebrasil.com.br ou pelo whatsApp, num prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2 - O frete para a troca ou devolução do produto será por conta do cliente.
3 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e deve estar em perfeito estado de conservação.
4 - Não serão aceitas embalagens rasgadas, que impeçam a nova comercialização do produto;
5 - O produto não pode conter indícios de uso;
6 - O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
7 - O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios que o acompanham.
8 - Em alguns casos, o envio de fotos poderá ser solicitado.

Preenchidos os requisitos acima para a devolução do produto, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:
1 - Receber um novo produto sem custo algum;
2 - Cancelar a compra e ser 100% REEMBOLSADO.
A escolha será sempre do cliente.

IMPORTANTE:
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Butique Brasil não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, não haverá a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
O produto deverá ser enviado para a nossa empresa pelos Correios.
O custo do frete será por conta do comprador.


x
x