TODA LOJA EM 10 X SEM JUROS E COM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL

Política de Frete


FRETE GRÁTIS
A Butique Brasil oferece FRETE GRÁTIS em todo o território brasileiro para os produtos comprados através do nosso site.

TRIBUTOS E TAXAS ALFANDEGÁRIAS
A Butique Brasil se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) que são cobrados pelos Correios. Se houver alguma taxa de importação do produto, basta nos enviar o documento preenchido pelos correios correspondente à tributação que providenciaremos o reembolso.

NÃO RECEBI O PRODUTO
No caso de você não ter recebido o produto por extravio, entre em contato conosco. 
Neste caso, você terá duas opções:
1 - Receber um novo produto sem custo algum;
2 - Cancelar a compra e ser 100% REEMBOLSADO.

A escolha será sua.

ACOMPANHE A ENTREGA
Todas as nossas compras possuem um código de rastreamento que será enviado, dentro do prazo médio de 7 dias úteis, para o seu e-mail ou para o WhatsApp cadastrado. Com esse código, você poderá acompanhar a entrega do produto desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em pacotes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

PRAZO DE ENTREGA
Os produtos comprados em nosso site serão enviados diretamente de nossos parceiros localizados nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Ao chegarem no Brasil, passarão pela fiscalização alfandegária e, posteriormente, serão entregues pelos Correios Brasileiros.

O prazo de postagem dos produtos será de até 7 dias úteis que começará a vigorar logo após a aprovação do pagamento. Esse prazo compreende a separação do produto no estoque, embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 à 40 dias úteis, podendo haver variações no prazo por motivos alheios ao nosso controle, tais como greves dos Correios, desembaraço aduaneiro, períodos de alta demanda, etc. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo de entrega, os dias necessários para a resolução desses problemas citados.

PREENCHIMENTO DOS DADOS PESSOAIS
Lembramos que o endereço de entrega NÃO poderá ser alterado após a efetivação da compra no site portanto, é de fundamental importância que você preencha corretamente os seus dados pessoais e o seu endereço para que não ocorra problemas na entrega do produto. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas com a entrega, caso você tenha fornecido o endereço com dados incorretos ou insuficientes.

ENTREGA DO PRODUTO
Após a entrada do produto no Brasil, a entrega é realizada pelos Correios.
A entrega sempre será feita pelos Correios no endereço indicado no momento da compra porém, em alguns casos como destinatário ausente ou em regiões com restrição de entrega, os Correios poderão deixar um aviso para retirada dos produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Nós garantimos Frete Grátis para todo o Brasil mas, caso a compra seja devolvida por não existir ninguém no local para receber o produto, ou por endereço incorreto/insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado, será cobrada a taxa referente ao reenvio do produto.
Se na ocasião você optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também será cobrada em casos de devolução das mercadorias quando você não se encontrar em casa para receber ou não retirar o produto na unidade indicada dentro do prazo estabelecido pelos Correios. Neste caso o produto será devolvido para o remetente no Exterior, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade.
Caso seja possível reenviar o produto para você, o prazo de entrega passará a valer a partir da data da postagem do reenvio que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de sua responsabilidade.

É fundamental que exista alguém no endereço especificado, caso contrário, o seu pedido estará sujeito à devolução para a nossa Loja e haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago por você.

O produto deve ser enviado em nome de alguém que resida no endereço cadastrado para entrega. Enviar encomendas para endereços de terceiros, destinadas a alguém que não reside no local pode causar confusão na entrega. A loja não se responsabiliza caso o carteiro não efetue a entrega alegando que o cliente/destinatário não é conhecido no local/endereço. Nesse caso, será considerado erro cadastral do cliente, e o reenvio ou cancelamento serão efetuados de acordo com as políticas anteriormente previstas.

QUEM PODE RECEBER A ENCOMENDA
A entrega pode ser recebida por terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.

A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos. É necessário verificar se o produto está conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.Entre em contato conosco e recuse a entrega caso o produto esteja danificado.

Ao efetuar uma compra através do nosso site, o cliente estará de acordo com todas as normas e condições determinadas pela Butique Brasil.


x
x