TODA LOJA EM 10 X SEM JUROS E COM FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL

Perguntas Frequentes


A Loja é segura ?
Sim. Jamais houve uma reclamação da nossa loja no Reclame Aqui e, além disso, a Butique Brasil possui 100% de avaliações positivas no Mercado Pago, que é uma das das maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil.

O site é confiável ?
Sim. O nosso site está rigorosamente dentro das normas de segurança impostas pela legislação brasileira e possui o Certificado SSL (Secure Sockets Layer). Com esse Certicado de segurança, todos os dados como login, formulários, e-mails e transações com cartão de crédito são criptografados e transmitidos de forma totalmente segura.

Receberei o meu dinheiro de volta se o produto vier com defeito ?
Sim. Após a constatação do defeito do produto em nossa loja, você SERÁ REEMBOLSADO integralmente ou, se preferir, irá aguardar a entrega de um novo pedido. A escolha será sempre sua.

Haverá devolução do valor pago se não receber o produto ?
Sim. Você SERÁ REEMBOLSADO integralmente ou, se preferir, irá aguardar a entrega de um novo pedido. A escolha será sempre sua.

Todos os pedidos acompanham número de rastreio ?
Sim. Após a confirmação do pagamento do pedido, o código de rastreamento será enviado dentro do prazo médio de 7 dias úteis para o seu e-mail ou para o WhatsApp cadastrado.

A Loja pagará as taxas alfandegárias pelo envio da minha encomenda ?
Sim. A Butique Brasil arcará com todas as taxas de importação do produto, se houver. Basta nos enviar o documento preenchido pelos correios correspondente à tributação que providenciaremos o depósito bancário na sua conta.

x
x